Monday, June 12, 2006

Bienvenue a tous!!!!!


Salut galera,

decidi criar um blog.
Fica todo mundo reclamando que eu nao escrevo, nao dou noticias... entao vou tentar manter esse aqui atualizado com ultimas novidades e fotinhos sempre que possivel.

Pra quem nao sabe ainda, estou em Lyon, segunda ou terceira maior cidade da frança, rola uma disputa, haha.
Toh morando na casa de uma familia francesa, cuidando da criançada... tah td indo bem.
Claro que as vezes cansa neh, afinal filho dos outros... responsabilidade minha.

Semana passada, pela primeira vez aqui sai de Lyon, fui pro PARAISO, a cidade chama HOssegor, fica do lado de Biarritz... pico do surf. Galera bonita, gente boa, praias lindas, a cidade eh o maximo. Por mim ficava lah... c'est vraiment un paradis, mas a vida eh assim mesmo e estou de volta, PRETA e feliz da vida.

Tah garantido que vou ficar aqui ateh fim de agosto com essa familia em Lyon, depois soh Deus sabe, eu queria mesmo ir morar em Hossegor, na beira da praia.

Entao eh isso, fds que vem toh indo pra Munique, jogo do Brasil, show da Ivete e a galera do Brasil.

Um beijo pra todo mundo
e a bientot
Lara

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Minha linda!!!
Que saudades de vc!!!
Até chorei de ver suas fotos!
Como eu sou idiota né?!
Vc tá fazendo mta falta aqui!
T6o numa mega dieta e já perdi 2,5Kg em 2 semans!
Qdo vc voltar estarei linda e maravilhosa de novo!
Meu vestido de formatura é uma coisa!
Que invejinha de vc!
Agosto t6o aí e vamos morrer de tanto irmos pra balda e enchermos a cara!
Bjos,
Flá

6:18 PM  
Blogger Lara bacellar said...

fli, soh vc mesmo pra chorar de ver minhas fotos, haha
lindona, eh isso ai, tem q ficar magrinha e linda pra vir pra cah
eu toh gordinha, mas eh a vida
hehehe
tb toh morrendo de saudades
e qndo eu voltar pro brasa a gente tira o atraso
te adoro
beijao e fica bem ai

2:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

minha princezinha!!Só hoje pude curtir seu blog.
Que emoção ver suas fotinhos.... linda e gostosona como sempre!!!
Quanta vontade de estar aí com você, curtindo esse marzão e en parlant français (é isso mesmo?)Mon Dieu! Je crois que je ne me rapelais plus,le français...Quelle domage!!
Muitos beijos curta Munique!! O Ricardo tá vindo pegar seu kit namoro hoje aqui em casa, Ele e´muito gentil...
Beijinhos da sua fã, belola

7:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

minha princezinha!!Só hoje pude curtir seu blog.
Que emoção ver suas fotinhos.... linda e gostosona como sempre!!!
Quanta vontade de estar aí com você, curtindo esse marzão e en parlant français (é isso mesmo?)Mon Dieu! Je crois que je ne me rapelais plus,le français...Quelle domage!!
Muitos beijos curta Munique!! O Ricardo tá vindo pegar seu kit namoro hoje aqui em casa, Ele e´muito gentil...
Beijinhos da sua fã, belola

7:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ei Gabiru,

so neste final de semana a sua irma me disse, e eu entao finalmente descobri, que voce tinha um blog da viagem. Super legal!

Aquela foto dos petites ta mesmo superbe!

Beijao

Paps

ps.: como esta Munique? Tudo bem chez Marcinha? Bjs la. Nao sei se tenho o fone atual dela...

11:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi amore, que saudades e como estou feliz por voce! Só ontem pela Juju fiquei sabendo do teu blog.Fotos lindas e a nossa preferencia...mar, surf e e'claro, muito surfista...sarados e gatos?
E que tal a moda surf francesa?
Beijos, da tua madrasta preferida...

3:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sabe que nessa foto voce esta super parecida com a Marcia, ex do teu pai? e falando nela, aproveite ao maximo esta terra que tanto gostei de morar mesmo que por pouco tempo. Pena que voce nao podera ir a Frankfurt, visitar a family...Mas Munique é o bicho!
Mande beijos a Marcia.
E te lembrando...a moda...varias fotos!...
Beijos Rosa

4:10 PM  

Post a Comment

<< Home