Friday, August 18, 2006

Mon petit chéri d'amour à moi!!!



Aujourd'hui il fait beau, tellement beau que on a sorti pour une promenade, moi et mon amour à moi, le plus mignon gamin qui j'ai jamais vu.

Na entrada da minha casa, tem macieira, cerejeira, pessegueiro, morango, amoreira, caqui... Na minha casa tem Sandrine, Patrice, Margaux, Thomas, eu e as vezes Dani.

Na frança tem paris, monmartre, tour eiffel, arc du triomphe, jardin de luxembourg, tem hossegor, praia linda, gente linda, mto surf. Tem Lyon, fourvière, St Jean, l'horloge, bellecour et Chaponost.

Na minha vida tem alegria e no meu peito, SAUDADE!

6 Comments:

Blogger Jana Viscardi said...

Querida...
quantas delícias de ler e de ver....
eita frança boa demais...
beijos baianos
Jana

3:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

O Gabiruzinho,

to com saudades.As fotos ajudam um pouco, mas nao muito. :-(

muitos beijos

Paps

6:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

lindo lindo!

fofo d+.

foto linda

Luana Teresa

1:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindona,

Vc não sabe a falta que me faz aqui!
Volta logo pra cá!
Estou em Sampa mas qdo voltar pra Campinas mando as nossas fotos de Lyon e quero algumas aqui!
Bjos,
Flá

1:23 PM  
Blogger Unknown said...

adorei o teu scrap menina..
Quero ver mais fotos tuas aqui...
Beijão

11:00 AM  
Blogger b4 said...

Oi Larinha!
Estou descobrindo essa comunidade unicâmpica na net!!!

Tá bacana seu post mesmo!!

Beijão pra você!

2:55 PM  

Post a Comment

<< Home